Flores Para Comer

Olá queridas amigas!
Hoje não poderia deixar de vir aqui dividir com todas vocês esse trabalho lindo... irei contar a história!
Estava eu trabalhando, era madrugada, quando eu assistindo o programa de Amaury Jr. parei!
Ele estava fazendo a divulgação de uma festa e a câmera paseava pela festa e mostrava sempre a algumas bandejas de rosas... lindas, vermelhas,caramelo e amarelas, um verdadeiro sonho, e aquilo me chamou atenção de uma forma que eu fiquei louca assistindo e ao mesmo tempo falando para o Amaury Jr. (olha que loucura, falar com a tv, será que é bbb?.. rssss) - fala das rosas, mostra, mostra.... rsssss -  Vídeo da festa
Até que, ele me ouviu.. rssss e falou, ai que alegria, eu iria saber de que e de quem eram aquelas rosas... Até que ele faz a pergunta:
Vocês sabem de que são feitas essas rosas?
E responde:  de biscoito! provou e falou que eram deliciosas e de vários sabores, e entrevistou a artista que fez, a Adriana Carioba  AQUI
Fiquei encantada,  são perfeitas, entrei em contato com a Adriana e ela muito simpática me falou que começaria a vender agora em abril, então, recebi ontem o convite para uma tarde de degustação das "Flores para comer".
Amigas confiram que trabalho lindo e maravilhoso que eu não poderia deixar de jeito algum de dividir com vocês..
Adriana, quero agradecer o convite e lhe desejar  muito sucesso em seu trabalho...
Bjokas,
Isa

Comentários