Atualizando!!!

Olá queridas!!
Como vcs estão? espero que todas bem...
Estou realmente sumida, eu admito, muitos trabalhos e arrumando meu atelier, que realmente estava precisando e o blog ficou um pouquinho de lado... mas
"eu voltei, voltei para ficar, Por que aqui, aqui é meu lugar..." rsrsrs
Então vamos as atualizações;
Nesse tempinho sumida foram muitos trabalhos pensandos, estudados a feitos com muito carinho e capricho, do jeitinho que as mamães pediram...
As fotos são de três batizados que fiz, o primeiro do Antonio, que foram dois Santo Antonio, osconvites e as caixas  para padrinhos, tudo muito lindo e delicado!

Já o batizado da Alice e do joaquim, gemeos, foi feito tudo nas cores branco e verde, foram os anjinhos, representando eles e o irmãozinho mais velho e como lembrancinhas foram chaveirinhos de passarinhos embrulhadinhos em saquinhos de tule de gotas de cristal e para decorar a mesa a mamãe colocou vazinhos com flores naturais e os totens para decorar... ficou tudo um chrme!!

 O Batizado do Arthur foi com tema de ursinhos com babadores personalizados, lindos que foram as lembrancinhas e as caixas lembranças dos padrinhos  com um ursinho com babador, uma toalhinha e um sachet, tudo pintado a mão, muito lindo!!
Queridas, espero que tenham gostado..
Bjoks,
Isa

Comentários